Home » Casamento » Blogueira Karol Pinheiro e Arthur Pezzi casam em meio ao campo

Blog Haras Fortaleza -

7
junho
2019
Sem comentários.

Blogueira Karol Pinheiro e Arthur Pezzi casam em meio ao campo

Vemos aqui no blog que o número de casamentos ao ar livre vem crescendo entre os famosos. Isis Valverde, Cauã Reymond e Alok foram alguns nomes que escolheram belezas naturais como cenário para o grande dia. A blogueira Karol Pinheiro também entrou para a lista: ela e o empresário Arthur Pezzi trocaram alianças no último final de semana, em um haras localizado em Embu das Artes, região metropolitana de São Paulo.

noivado karol pinheiro

Reprodução Instagram: Karol Pinheiro

Como não poderia deixar de ser, todo o casamento foi carregado de muito estilo e delicadeza nos detalhes. Até mesmo o pedido, durante uma viagem à Itália, foi encantador! O noivo escolheu um hotel histórico, em frente à Catedral da cidade de Florença, para surpreender Karol com o lindo anel 😍.

 

Kasar em Kasa

casamento civil blogueira karol pinheiro

Reprodução Instagram: Karol Pinheiro

O casamento civil foi em um lugar que os noivos já conheciam perfeitamente: no apartamento deles! Karol escolheu um macacão de linho bege, elegante e simples ao mesmo tempo. Para a decoração, um arco de flores e mosquitinhos super delicados na porta do quarto do casal. A presença fundamental na vida dos dois é do pet: o lulu da Pomerânia Cookie 💓🐶.  

 

Kasar no Kampo

decoração casamento karol pinheiro

Reprodução Instagram: Karol Pinheiro

Para o grande dia, as flores também tiveram forte participação. Para o altar,  a composição de flores no estilo backdrop deu um toque especial e fez toda a diferença. Da mesma forma, para a recepção, o mix de flores brancas, com cores mais fortes e folhagens ficou um charme! Para completar, os arranjos suspensos com luzinhas de LED, deixaram a atmosfera ainda mais romântica. Para a entrada da noiva na cerimônia, uma porta de madeira decorada com um arco de flores incrivelmente romântico.

Reprodução Instagram: Haras Vila Real

Reprodução Instagram: Haras Vila Real

decoração casamento karol pinheiro

Reprodução Instagram: Haras Vila Real

Aconchego é a palavra que define o salão de festas. Jardim suspenso com folhagens, velas e paleta de cores com a cara do outono: laranja, bordô, branco e verde. Um bar rústico, poltronas e sofás para descanso dos convidados, tudo encantador!

bolo casamento karol pinheiro

Reprodução Instagram: Nininha Sigrist

O bolo, da confeiteira Nininha Sigrist, foi um naked cake decorado com flores de açúcar e folhagens e as iniciais dos noivos escritas como se fosse em um tronco de árvore. A rusticidade era a palavra-chave! A mesa foi preenchida com doces lindos da mesma confeitaria.

 

Pré-wedding

Pré-wedding karol pinheiro

Reprodução Instagram: Karol Pinheiro

Sempre comentamos aqui no blog, e em nossas nossas redes, sobre os ensaios pré-casamento, em que os casais têm optado cada vez mais por fotos em locais externos e que combinem com o seu estilo. Assim, o ensaio se torna algo mais espontâneo e menos posado. Karol e Arthur escolheram o alto de um prédio como cenário, em uma pegada bem urbana e moderna. No estilo Pinterest, usaram roupas despojadas — ele jaqueta de couro preta e ela jaqueta branca com um vestido assinado por Emannuelle Junqueira.

O look da noiva

vestido noiva karol pinheiro

Reprodução Instagram: Karol Pinheiro

Emannuelle Junqueira também foi a responsável pelo vestido de casamento super original usado por Karol. Descartando a tradicional peça branca, o vestido ganhou um tom nude, que curiosamente, foi tingido no chá! Além disso, um cinto preto e bordados em renda deixaram o vestido ainda mais encantador. Para o buquê, Karol apostou em modelo assimétrico, o que tem tudo a ver com ela! Esse buquê normalmente aparece ao lado de noivas modernas e que gostam de inventar. As flores e folhagens são dispostas de forma “bagunçada” para dar um ar mais assimétrico ao acessório.

Lembrancinha

lembrancinha casamento karol pinheiro

Reprodução Instagram: Karol Pinheiro

Falando em originalidade, o que chamou a atenção nas redes sociais foi a lembrancinha espetacular. Karol e Arthur garimparam livros em sebos para presentear os 200 convidados, uma fofura, não é mesmo? Os livros ficaram dispostos em uma estante, e os convidados puderam escolher e levar para casa. O casal também teve o cuidado de fazer um marcador de livro, explicando o agradecimento “Obrigada por fazer parte da nossa história de amor… Agora leve esta outra para casa!”, lê-se no marcador, junto de outra declaração que mostra como os noivos se empenharam em criar uma lembrancinha bem pessoal.

O que achou deste casamento que refletia exatamente a essência dos noivos? Fazer com que o grande dia saia a sua não é um bicho de sete cabeças, conversar e planejar com antecedência cada detalhe é muito importante.

 


Comentários

Seja o primeiro a comentar isso!

Os comentários estão fechados.

t