Home » Casamento » Cenário mais do que maravilhoso: casamento DJ Alok

Blog Haras Fortaleza -

29
janeiro
2019
Sem comentários.

Cenário mais do que maravilhoso: casamento DJ Alok

Uma das 7 maravilhas do mundo foi o local escolhido pelo casal

 

O DJ Alok e a médica Romana Novais trocaram as alianças aos pés do Cristo Redentor, cartão postal do Rio de Janeiro. Alok fez um trabalho no local e pensou que ali seria perfeito para o casamento.

A noiva começou a se arrumar 1h30 da madrugada, tudo para não perder o nascer do sol, que seria às 5h30. Até o padre ficou com medo de não chegar a tempo! Ele conta que foi jantar com os noivos na véspera e saíram do restaurante perto da meia noite.

A cerimônia

casamento dj alok cristo redentor

O casal deu sorte! Tudo certo: ninguém se atrasou, o nascer do sol foi espetacular e nada de chuva! A decoração escolhida pelos noivos foi um mix de flores brancas com alguns pontos de verde, ornando com a floresta ao redor do morro. Haviam também colunas de espelho, desenhadas especialmente para o evento, circundando todo o local da cerimônia. Os espelhos criaram efeitos especiais, que mudavam de acordo com as cores do céu. Lindo!

Para alguns noivos, o ponto turístico não seria uma boa opção: ele comporta apenas 22 pessoas sentadas e 15 em pé. A lista de convidados precisa ser bem enxuta!

Apesar da ideia parecer inovadora, mais de 100 casamentos já aconteceram no Cristo Redentor, além dos casamentos comunitários que acontecem duas vezes por ano para quem não pode pagar.

Look dos noivos

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok) em


O ar despojado que o casal quis refletir, também passou pelos seus trajes. Romana optou por um vestido com estilo Vitoriano assinado por Samuel Cirnanski, com mangas longas, gola alta, rendas, bordados,  ombros bufantes e bem justo ao corpo.

Para o penteado, escolheu os cabelos semi presos e um véu para completar o look.  Além disso, Romana optou por carregar uma rosa branca, ao invés do tradicional buquê de noiva.

Alok vestiu um terno branco da John John, camiseta branca ao invés da camisa social, lapela e sapatos pretos. Outro ponto que chamou a atenção é que os convidados também estavam todos vestindo branco.

Recepção

casamento dj alok cristo redentor

Os noivos reuniram familiares e amigos íntimos em um hotel de frente para o amor e serviram um brunch, o que super combinou com o horário escolhido.

Romana usou um segundo vestido, leve e fluido. O modelo foi feito em musseline e georgette de seda, com detalhes em renda francesa e decote quadrado. Para os cabelos, uma trança bagunçada.

decoração casamento alok

A decoração também simples, porém elegante, com folhagens e copos-de-leite amarelos.

O bolo

bolo casamento alok

O bolo escolhido pelo casal, é assinado pela The King Cake, e seguindo as tendências minimalistas, ele é branco com texturas de flores secas e arranjos de flores e folhagens de açúcar, mesclando clematis, mini rosas, angélicas, cerejeiras, noivarias, murthas e oliveiras.

 

Despojados e despretensiosos, assim estavam Romana e Alok em seu grande dia! O que você achou do casamento? Deixe nos comentários!


Comentários

Seja o primeiro a comentar isso!

Os comentários estão fechados.

t