Home » Casamento » Clima da Copa do Mundo também conquista o universo dos noivos!

Blog Haras Fortaleza -

16
julho
2018
Sem comentários.

Clima da Copa do Mundo também conquista o universo dos noivos!

Casamento e futebol combinam? Melina e Juninho provam que sim!

 

O casal Melina Alves e Junior Werner irá dizer o esperado “sim” em fevereiro de 2019 aqui no Haras! Mas a história dos noivos começou muito antes e envolve futebol, tema tão comentando no último mês por causa da Copa do Mundo.

Eles se conhecem desde que ela tem 12 anos e ele 14, da igreja que frequentavam. Mas só foram conversar de verdade cinco anos depois, em 2015. “A gente não se via mais tanto na igreja, mas começamos a nos encontrar, por coincidência, nos jogos do Paraná. Eu ia com meus pais e ele com os primos. ”

Os jogos do Paraná Clube aproximaram Melina e Juninho.

Os jogos do Paraná Clube aproximaram Melina e Juninho.

Começaram a namorar em 2016 e o noivado veio rápido. Em dezembro de 2017, Juninho, como o noivo gosta de ser chamado, fez um jantar com os pais e os sogros para pedir a bênção do casamento. Melina diz que todos ficaram felizes.

O pedido

Para surpresa da namorada, Juninho escolheu o campo de futebol para fazer o pedido de casamento.

Para surpresa da namorada, Juninho escolheu o campo de futebol para fazer o pedido de casamento.

Todos ficaram, então, na expectativa do pedido, pois Juninho sempre dizia que achava muito chato e clichê pedido em restaurante. “Eu sabia que ele queria me surpreender”, conta.

O noivo teve a ideia do lugar onde fazer o pedido já alguns dias após o jantar. Achou que seria diferente na Vila Capanema, estádio do Paraná Clube — time do coração do casal.

Foi lá que os dois estreitaram a amizade e o relacionamento, nada mais justo do que ser lembrado também como local do pedido de casamento.

Vila Capanema foi o local escolhido para o pedido de casamento

No dia seguinte ele mandou e-mails e mensagens para o Paraná Clube, mas achou que nunca iriam responder. Dias depois recebeu uma reposta e foi chamado pela diretoria para conversar sobre a ideia. Melina afirma que o Clube foi muito solícito e atendeu a todos os pedidos do Juninho.

Assim que tudo estava combinado, ele convocou a mãe de Melina e suas melhores amigas para ajudarem a organizar como a levariam até o estádio e os demais preparativos. Enquanto isso, a noiva já estava morrendo de curiosidade para saber como seria feito o pedido.

Local inesperado

No dia 25 de janeiro deste ano Juninho pediu folga no trabalho e foi para o estádio com a família e amigos. “Em casa, minha mãe falou que era para eu me arrumar, pois íamos jantar fora. Quando eu estava pronta para sair colocaram a venda em mim. Aí eu sabia que seria AQUELE dia”, confessa.

Melina diz que desconfiou ainda mais quando ouvia os cliques do fotógrafo perto dela.

Chegando no estádio, revela que teve a maior surpresa de sua vida. Nunca imaginou que seria pedida em casamento dentro do estádio do time que o casal torce. Não era dia de jogo, mas pisar no gramado do estádio foi uma das partes mais emocionantes para Melina.

O mito de que mulher e futebol não combina já não existe há muito tempo, mas os casos de Melina comprovam ainda mais que esse preconceito não deve ser mais disseminado.

 

Você também teve o pedido de casamento feito em um local diferente? Deixe um comentário em nosso Facebook ou Instagram!

 

Haras Fortaleza

Rua Antônio Singer, 7683 – São José dos Pinhais
Contato: (41) 99954-6463

Comentários

Seja o primeiro a comentar isso!

 

t