Home » Casamento » Elegância e despretensão: casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo.

Blog Haras Fortaleza -

28
agosto
2018
Sem comentários.

Elegância e despretensão: casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo.

Os dois se conheceram em 2016, quando contracenaram em “Êta Mundo Bom”

De pés descalços, os globais Camila e Klebber escolheram um hotel em frente à praia de Jericoacoara, no Ceará, para celebrarem seu casamento. O casal já estava casado no civil desde junho, quando escolheram algo mais intimista em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. A amiga e também atriz, Isabelle Drummond, foi uma das celebrantes.

Jericoacoara foi escolhida para o casamento religioso, que recebeu 300 convidados, pois foi a primeira cidade brasileira destino de viagem do casal.

“Quero uma festa média/pequena. Nada de festa grandiosa. Até porque casar é muito caro. Tudo o que tenho visto tem valores assustadores. A gente quer poder proporcionar uma experiência diferente e legal para as nossas famílias”, contou a atriz à revista Purepeople.

A simplicidade pôde ser vista nos detalhes. As alianças foram tradicionais: em ouro amarelo 18k, com as iniciais dos dois e a data da união. Não pediram presentes, e sim, apenas mensagens de amor e carinhos. No convite havia um espaço para que os convidados pudessem deixar recadinhos!

Por falar em convite, estava particularmente lindo. Super ornando com o estilo da festa, parecia mais um cartão postal praiano. O casal enviou mimos para os padrinhos, em uma necessaire com a mesma estampa do convite. Havia no kit, além dos itens de cuidado com o corpo, um menu da festa, antecipando detalhes dos pratos e dos drinks que iriam ser servidos na celebração. Fofo!

convite de casamento e mimo para convidados Camila Queiroz e Klebber Toledo

Foto: Divulgação/Instagram

Vestidos

look camila queiroz casamento

Foto: Divulgação/Instagram

A estilista Lethicia Bronstein assinou o vestido da noiva e das madrinhas. Camila optou por um modelo estilo princesa, ombro a ombro, de tule ilusion e 461 flores bordadas e aplicadas à mão. Um sonho!

Descalça, a atriz usou uma joia no tornozelo feita especialmente para o evento: um terço de pérolas confeccionado pela mesma designer dos brincos de ouro branco usado por Camila.

Inspirada nos casamentos americanos, em que as madrinhas usam vestidos iguais, Camila quis as suas madrinhas com  vestidos de modelos diferentes mas com a mesma estampa floral. As três avós do casal, Beja, Lena e Maria Luiza (duas da parte de Camila e uma da parte de Klebber), foram as responsáveis por levar as alianças aos noivos. Elas também vestiam trajes na mesma cor de rosa.

Participação especial da mãe

Camila Queiroz foi conduzida até ao altar pela mãe, Eliane Tavares. O pai da atriz, Sérgio, morreu no ano passado e recebeu uma homenagem da filha em seu Instagram quando a data completou um ano. A sogra de Klebber Toledo – que fez o pedido de casamento à amada com um buquê de flores – usou um vestido na cor hortênsia com saia em seda e corpete todo em renda com textura nas flores, assim como o vestido de sua filha. Já a mãe do ator usou um vestido em azul índigo com mistura de duas rendas: um desenho arabesco e a outra floral.

Quem curtiu a festa

Amigos e famosos lotaram o Instagram com fotos e vídeos do casamento.

Vanessa Giácomo, atriz e amiga do casal, foi escolhida como madrinha. De pés descalços, curte a festa.

Jeniffer Nascimento apostou em modelo Azul Tiffany, Isabelle Drummond em um look todo vermelho, com laço amarrado na cintura e Bruna Santana, irmã de Luan Santana, em look mais sensual.

look das famosas no casamento de camila queiroz e klebber toledo

Foto: divulgação/Instagram.

Paula Braun e Cassia Kis — uma das madrinhas, aproveitaram o muro inglês para tirar fotos.

paula braun e cassia kiss casamento camila e klebber

Foto: divulgação/Instagram.

O que achou dos looks dos convidados? Deixe um comentário!

 

Haras Fortaleza

Rua Antônio Singer, 7683 – São José dos Pinhais

Contato: (41) 99954-6463

 


Comentários

Seja o primeiro a comentar isso!

Os comentários estão fechados.

t