Home » Sem categoria » Ensaio pré-wedding: tudo o que você precisa saber

Blog Haras Fortaleza -

16
abril
2018
Sem comentários.

Ensaio pré-wedding: tudo o que você precisa saber

Já faz algum tempo que os noivos escolhem ambientes diferentes para realizarem os ensaios fotográficos, ao invés dos estúdios. Praias, fazendas, cachoeiras, parques e até shoppings têm sido os cenários preferidos. O casal realiza essas sessões de fotos mais informais 1 ou 2 meses antes da festa, em locais que geralmente mostrem a essência e o estilo dos dois. Esta prática é chamada de pré-wedding, também conhecido como pré casamento.

Na correria do planejamento para arrumar tudo até o grande dia, muitos noivos acabam não tendo o registro de muitos momentos antes da celebração. Por isso, o pré-wedding cumpre essa função, para que o casal possa se desligar desta fase de organização e curtirem um momento leve juntos.

Além do book, as fotos podem ser usadas como Save the Date, para decorar o local da recepção, no convite, deixar na entrada do evento, como um quadro de assinatura dos convidados ou em um vídeo de retrospectiva. Deixar a imaginação fluir e utilizar da maneira que os noivos acharem mais divertida é o papel do pré-wedding.

A dúvida de muitas noivas é o que vestir nesta sessão fotográfica. A dica é tentar fugir um pouco de “modinhas”, pois é possível que, vendo as fotos daqui uns anos, haja um arrependimento do look escolhido. Opte por algo que tenha a sua cara, mas que seja atemporal. É legal também dar atenção para que a roupa do casal se comunique.

Ensaio pré-wedding

É comum sentir vergonha de posar paras as lentes, mas só no começo. Depois de alguns minutos, o clima melhora e o casal se sente mais confortável diante da câmera. Por esse motivo, é importante escolher um fotógrafo que saiba conduzir este momento. Dessa forma, as fotos ficarão perfeitas.

O Haras Fortaleza oferece o espaço para pré-wedding, agende uma visita!

(41) 9 9954-6463


Comentários

Seja o primeiro a comentar isso!

 

t