Home » Casamento » Mini Wedding Luana e Rafael | Haras Fortaleza

Blog Haras Fortaleza -

21
novembro
2018
Sem comentários.

Mini Wedding Luana e Rafael | Haras Fortaleza

O casamento foi do jeitinho que eles queriam: intimista e aconchegante

Se tem uma palavra que resume o casal Luana e Rafael é: espontaneidade. Os dois se conheceram no final de março deste ano e casaram com quase 8 meses de namoro 😱.

A história dos noivos

“Eu já tinha visto o Rafael em um outro casamento há 4/5 anos, achei ele bonito mas não conversamos. Depois, descobrimos que ambos já haviam noivado e morado com outras pessoas, mas terminamos na mesma época. Coincidentemente, o Rafa começou a me seguir no Instagram. Mas, como na época eu morava no Rio de Janeiro e ele em Curitiba, nem cheguei a puxar papo. Nunca passou pela minha cabeça que a gente podia ter alguma coisa. Ele curtia minhas fotos, eu curtia as fotos dele, mas nada demais.

Então, voltei pra Curitiba e, em março deste ano, tive um teste para um comercial. Quando cheguei no local do teste, ele também estava. Pensei ‘misericórdia, é o garoto do Instagram’. Na hora de ir embora precisei me despedir dele, pois ele estava com outros conhecidos meus. À noite ele me mandou uma mensagem dizendo que viu uma garota muito bonita no teste. A partir daí a gente começou a conversar e 15 dias depois estávamos namorando.

Com 3 meses de namoro ele falou sobre casamento e no final de semana passado casamos. Essa é a parte prática da coisa, mas, acreditamos que nossa união foi resultado do agir de Deus. Eu sei disso, pois, no começo do ano, entrei no meu quarto, ajoelhei e pedi a Deus que mesmo estando muito bem sozinha, queria encontrar uma pessoa especial, do bem e formar uma família. Duas semanas depois, eu encontrei o Rafa. A gente se deu bem muito rápido. A gente sabe que foi Deus que nos uniu, porque para casar com 7 meses só podia ser as mãos de Deus.” ❤️

O pedido

Apesar de não ter um pedido de casamento formal, Luana disse que tudo fluiu muito natural. O casal foi ao parque e no meio de uma conversa Rafael disse “vamo casar em dezembro?”. Luana não levou muito a sério, riu e concordou. Mas ele não estava brincando. “Algumas semanas depois ele perguntou se eu estava vendo coisa pra casamento e eu não estava. Aí comecei a pesquisar lugares na internet e achei o Haras Fortaleza. Mandei o link do site pra ele e disse pra irmos fazer uma visita. A gente foi. Enquanto pra mim ainda era uma brincadeira, pra ele já era real. Mas, assim que a gente chegou no Haras eu me encantei. Eu tava no salão de festas e ele na capela, então mandei uma mensagem pra ele ‘se for pra casar, tem que ser aqui’. Voltamos pra casa encantados, porque o lugar é maravilhoso”.

casamento luana e rafael haras fortaleza

No dia seguinte, o Rafa e a Luana voltaram ao Haras e fecharam o dia do casamento: 24 de novembro. “Nem fomos ver outros lugares, amamos de cara! E não nos arrependemos, recebemos várias mensagens de amigos falando que o lugar era lindo”.

Organização e fornecedores

casamento luana e rafael haras fortaleza

O tempo era apertado, mas como os dois são autônomos, os horários para ir atrás dos fornecedores era mais flexível. O casal foi atrás de tudo praticamente sozinhos, da decoração ao doces. Geralmente os noivos não têm paciência ou não se animam em decidir os detalhes, mas Luana afirma que Rafael fazia questão de ajudar a escolher até qual flor iria no arranjo do banheiro. Ô sorte! 🍀.

“A gente teve ajuda do cerimonial mais pra perto do casamento, mas só recorria a eles em último caso, quando não conseguíamos encontrar ou dar conta de alguma ou outra coisa. Eles foram essenciais no dia do casamento, o trabalho foi impecável.”

O grande dia

casamento luana e rafael haras fortaleza

“Eu estava muito alegre, contagiante. Só antes da porta abrir quando eu já estava parada na frente da capela é que deu um frio na barriga. Mas quando a porta abriu e eu olhei para as pessoas que estavam lá, fiquei tranquila e triplicou minha alegria”

Foram apenas 65 convidados, então todo mundo ali era realmente amado pelo casal. Não tinham conhecidos ou familiares que mal conversam ou quase nunca veem.

casamento luana e rafael haras fortaleza

casamento luana e rafael haras fortaleza

“O legal é que quando a gente chegou no Haras, olhamos um pro outro e  nos sentimos super orgulhosos e felizes com o resultado final. Normalmente durante o processo, os noivos se preocupam muito com o financeiro e se estressam pensando com os gastos. Mas, quando chega na hora da festa, a gente percebe que faria tudo de novo. É uma alegria tão grande que você pensa porque não fez isso antes.

Por isso, quem está prestes a casar e tem certeza que escolheu a pessoa certa, se joga! Faça a festa mesmo, é muito importante essa celebração com pessoas próximas que amam o casal e declarar seu amor na frente delas.”

 

Fornecedores

Vestido: Villa de la Noivas

Maquiagem: @makeupbynataliasouza

Buquê: Saimon Strapaçao

Decoração: Saimon Strapaçao

Cerimonialista: Fascínio Cerimonial – Tato e Cezar

Música: Fabio Marin

Fotografia: Jana Rizziolli Foto e Casablanca

Buffet: Eudemar Cavalcanti Gastronomia

Doces: Doce Talento

Lembrancinhas: Doce Talento

Amamos receber e conhecer um pouco sobre a história de vocês, Luana e Rafael! Desejamos a melhor sorte e toda a felicidade do mundo a essa nova família! 💙

 


Comentários

Seja o primeiro a comentar isso!

Os comentários estão fechados.

t