Home » Casamento » Tendências de vestidos de noiva para primavera

Blog Haras Fortaleza -

25
outubro
2018
Sem comentários.

Tendências de vestidos de noiva para primavera

O mundo da moda sempre pensa adiantado, pois, os desfiles precisam acontecer antecipadamente para as marcas começarem a produzir as roupas. Por isso, foi no começo deste ano que os holofotes para as tendências de vestidos de noiva para 2019 foram direcionados.  

Também vale lembrar que as principais grifes estão concentradas na Europa, e enquanto lá é inverno, aqui no Brasil estamos no verão. Mesmo com essa diferença, o calendário da moda é o mesmo em todo o mundo, por isso, nada impede que você se inspire nas tendências de moda do ano que vem! Nada melhor do que estar por dentro do que está em alta!  

 

Minimalismo

Vestido de Meghan foi clean e minimalista.

Vestido de Meghan foi clean e minimalista. (Foto: divulgação)

Se você faz parte do time de noivas que prefere o estilo mais natural, aposte nesses modelos! Menos é mais: peças limpas, sem bordados, aplicações, cortes mais retos e decotes mais discretos. Com esta escolha, você pode abusar nos outros detalhes, como um buquê mais cheio, um maxi colar ou brinco, uma coroa de flores, um colar invertido, entre outros.

Meghan Markle, que entrou para a família real britânica no início deste ano, optou por um vestido super minimalista, liso e com um decote canoa. Porém, o véu chamou atenção. Tinha 5 metros de comprimento e 53 flores bordadas  à mão.

Capa e calda longa

veja as tendencias de vestido de casamento para primavera 2019

A atriz apostou nas tendências para o seu casamento. (Foto: Instagram)

As capas estão dominando os looks dos casamentos e a ideia é quanto maior, melhor! A atriz da série Big Bang Theory, Kaley Cuoco, usou um vestido de noiva rendado com capa combinando simplesmente maravilhoso em seu casamento! Na festa, ela escolheu um macacão comprido também rendado. Toda trabalhada nas tendências!

Quem também optou por um vestido com capa foi a atriz Juliana Paes no casamento de Isis Valverde. O vestido causou polêmica: como era um rosa beeem clarinho, muitas pessoas no Instagram acharam que o vestido era branco. “Branco é só a noiva quem usa, né”, foi um dos comentários. A atriz esclareceu a dúvida: a luz na foto deixava a cor do vestido diferente. De qualquer forma, o look estava lindo e poderia facilmente ser usado por uma noiva!

Macacão

Macacão para look das noivas

(Foto: Pinterest)

Não é só durante a festa que o macacão pode ser usado, como fez Kaley Cuoco. Muitas noivas vem quebrando paradigmas ao decidirem pela peça para usar na cerimônia. O look é original, versátil e pode ser combinado com diferentes acessórios e até mesmo com outras peças, como o blazer.

Uma prova de que o macacão realmente caiu no gosto popular, foram as buscas por ‘macacão para noivas’, que cresceram 178% no Pinterest, de acordo com o levantamento do site.

O modelo do macacão depende do estilo da noiva. Pode ser completamente liso, rendado, com pedrarias, justo ou pantalona.

Se você não quer abrir mão do vestido na cerimônia, o macacão é perfeito para o casamento civil.

Elementos em 3D

As flores em 3D deixam o vestido romântico.

As flores em 3D deixam o vestido romântico. (Foto: Pinterest)

As flores em 3D que já estão sendo usadas, vão continuar. De maxi-flores a micro-flores em 3D, elas vem mais texturizadas e extravagantes. Esse modelo combina bastante com casamentos no campo, no estilo boho, que também estão super em alta.

Metálico

Os vestidos metálicos dão um toque de glamour para a cerimônia.

Os vestidos metálicos dão um toque de glamour para a cerimônia. (Foto: Pinterest).

Indo na contramão do minimalismo, os vestidos com detalhes metalizados fazem a cabeça das noivinhas que gostam de brilhar! Seja em ouro ou prata, a tendência está presente nas assinaturas de vários estilistas. Elizabeth Fillmore, Mira Zwillinger e Carlos Bacchi apostam nos brilhos.

Aquelas que gostam da ideia, mas não querem ousar com um vestido inteiro metálico, podem colocar alguns pontos de luz, o que também ficará lindo!

Fenda e decote

Esse modelo é lindo para cerimônias ao ar livre. (Foto: Pinterest)

Esse modelo é lindo para cerimônias ao ar livre. (Foto: Pinterest)

Essa dupla, sem dúvidas, é uma aposta certeira para o equilíbrio entre romantismo e sensualidade. Esse modelo é  moderno e agrada de imediato. Ficam lindos em tecidos mais leves e fluidos como o tule, organza, renda, musseline, entre outros.

Gola alta

A gola alta combina com cerimônias boho chic. (Foto: Pinterest)

A gola alta combina com cerimônias boho chic. (Foto: Pinterest)

Esbanjando elegância e muito estilo, a gola alta é versátil e por isso pode ser utilizada em diversos estilos de vestidos, desde os mais clássicos até os mais tradicionais.

 

Você pode usar como referência para o seu vestido ideal as tendências para 2019 ou optar por um vestido mais atemporal. Seja qual for, o importante é que deixe você confortável e radiante para o dia mais feliz de sua vida!

Gostou das tendências? Usaria algum modelo? Deixe um comentário!

 

Haras Fortaleza

Rua Antônio Singer, 7683 – São José dos Pinhais

Contato: (41) 99954-6463

 


Comentários

Seja o primeiro a comentar isso!

Os comentários estão fechados.

t